QUE MÃE SOU EU???

Não se torture tentando ser a melhor mãe do mundo, seja simplesmente a mãe que seu filho precisa

Quantas vezes eu e você tentamos antecipar o futuro na expectativa de encontrar respostas para os nossos MEDOS,  e no meio de tantas interrogações a expectativa mais perfeita é também a mais assustadora… “conseguir ser a melhor mãe do mundo, para meu filho”, e em algum momento dessa busca frenética pela satisfação dos nossos pequenos, temos um cruel encontro com a culpa e a frustração. Mas Experimente refletir sobre as reais necessidades dos seus filhos e a partir disso, pratique a ESCUTA e OBSERVE-OS mais atentamente. 

Não se trata de abandonar as rotinas ou abrir mãos das regras, antes pelo contrario, talvez o que eles precisam seja exatamente criar ROTINAS E REGRAS. Quem sabe, você deva FLEXIBILIZAR um pouco as que já existem, ou APERTA-LAS ainda mais?…  Talvez aproximar mais, ou afastar um pouco pra que desenlvolva a independência? Estar mais perto do corpo,  ou do coração, compreendendo melhor as suas emoções? 

Parece simples, mas é um exercício desafiador! FILTRE o que eles precisam e sentirá a leveza de estabelecer um relacionamento baseado suas nas reais necessidades e prepare-se para grandes descobertas.

E não se esqueça você é exatamente a mãe que seus filhos precisam! Não deixa a culpa e as acusações roubar de você a herança mais preciosa de Deus, seus filhos! Salmos 127-3

O que os filhos querem nem sempre é o que precisam.

Duda Torres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *