Para viver o novo no relacionamento, tem que deixar o peso do passado para trás.

O passado pode ter pesos que sobrecarregam sua vida, seu relacionamento.

As nossas escolhas no relacionamento nos permitirá viver o novo deixando o peso da passado para trás, ou nos impedirá de viver e desfrutar do renovo em nosso casamento.

Todo casal pode passar por fases difíceis sofrer um desgaste no relacionamento. Entretanto, Deus em sua infinita bondade pode trazer em nossas vidas e relacionamentos um vinho novo, um recomeço, e para isso acontecer precisamos deixar no passado todo peso e se libertar dos maus pensamentos e lembranças.

Deixar o passado no passado será uma decisão importante, para o agir de Deus em nosso casamento, relacionamento. Afinal toda vez que pedimos perdão a Deus por nos arrepender de algo, Ele lança no mar do esquecimento, e nós muita das vezes não nós perdoamos ou não perdoamos o outro verdadeiramente quando não lançamos também no mar do esquecimento os erros cometidos no passado. 

Viva o novo de Deus, colocando um ponto final das histórias do passado e peça a Deus para reescrever sua história e de seu cônjuge, Ele é um Deus que tem poder para transformar a água em vinho e deseja transformar o que não está bom em seu casamento em um testemunho de lindas bênçãos e milagres. 

João 2: 7 a 11 

Jesus disse aos criados que os enchessem até acima com água. 8 Feito isto, ordenou: “Tirem algum e levem-no ao mestre de cerimónias.” Assim o fizeram. 9 Quando este provou a água transformada em vinho, e não sabendo qual a sua origem (embora os criados soubessem), chamou o noivo: 10 “É costume o dono da casa gastar primeiro o melhor vinho e depois, quando todos já se fartaram, apresentar o vinho inferior. Mas vocês guardaram o melhor para o fim.”11 Este sinal de Caná da Galileia foi a primeira manifestação pública que Jesus fez do seu poder divino. E os seus discípulos acreditaram que era realmente o Cristo.

1 comentário em “Para viver o novo no relacionamento, tem que deixar o peso do passado para trás.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *